domingo, 21 de agosto de 2011

Transformaçao na CG e na NCG (21/08)

Hooy cathenhas da minha vida *w*
Bom, fiz uma transformaçao nao mto legal na Cover Girl dee hoje... Que é a BiancaKC...
Eu nao gostei mto mas, vamos la...
Nao tive mta opçao, pq ela estava usando as poucas maquiagens q ela tinha... Entao eu passei uma mistura de azul, verde e branco, coloquei uns cilios maiores e passei um batom mais escuro *--*

E depoiis fiz a transformaçao na National Cover Girl, que é a Its_anapaula
Bom, nela eu apostei em um make mais escuro, neste caso o roxo, eu passei um tom de lilas bem claro no concavo, um tom de roxo mais escuro no local onde  "dobra o olho", passei um lapis roxo, um rimel e o deliniador...



A dica de hoje é o seguinte... Quando voce quer usar um blush mais forte, nesse caso o rosa, e nao quer deixar muito com cara de "barbie", a dica é passar somente na parte de fora do rosto... Ou seja, um pouco antes de chegar nas maças...
Observe a imagem:


E tambem se quiser pode passar um blush com a cor da sua pele por cima para deixar mais leve =D
Küsses amores *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Temos umas regrinhas para os comentarios:
-Proibido xingar qualquer pessoa deste blog
(inclusive as postadoras e os que comentam)
- Nao divulgue sua pagina da web
- Nao falte respeito a ninguem
- Só comenta quem tem conta no google

Equipe:
Rafa_Kaulitz
PrincesaLinsey