segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Transformaçao na CG (22/08)

Isso ae U.U
Nao vou fazer na NCG pq, como devem ter visto ela é a CG DE ONTEM
E como ela ta com o mesmo make, nao tem graça, entao so vou fazer na Cover Girl de hoje...
Que é a Rojin34

Ela estava com um blush mto forte e o make nao tava mto legal *-*
Estava com so um negocio q eu nao sei o nome q fica no olho.. SO DE UM LADO...
Entao eu diminui um pouco o blush, coloquei uma sombra roxa e cilios maiores...
Mudei um pouco o cabeloo, coloquei um mais curto, um brinco e tirei as mechas, q vamos la, estavam HORROROSAS *-*

Sempre que voce for colocar umas mechas coloridas, eu acho legal por em um cabelo comprido, e nas pontas, fica uma coisa mais leve e mais bonita...
E ja nos cabelos curtos eu acho legal uma coisa mais simples, tipo mechas loiras em cabelo escuro, e mel em cabelo claro... Fica "menos" feio ..
Bom, é isso, espero q tenham gostado Hehe'





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Temos umas regrinhas para os comentarios:
-Proibido xingar qualquer pessoa deste blog
(inclusive as postadoras e os que comentam)
- Nao divulgue sua pagina da web
- Nao falte respeito a ninguem
- Só comenta quem tem conta no google

Equipe:
Rafa_Kaulitz
PrincesaLinsey