quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Apresentaçãaao =D

Olá pessoal estou aki para abrir o mais novo blog do Stardoll, ele não será iguaaal aos outros tipo uns tem coisas grátis, mostra novidades...Etc Esse blog apenas vai ensinar um pouco sobre Make's e Look's pois é....Desculpe ser grossa e não ter falado meu nome primeiro rs...Mais em seguinte > Meu nome é Lindsey tenho 10 anos e sou VICIADA em Stardoll amoo look's e Make's por isso tive uma ideia com minha melhor amiga ( Rafa ) Para fazer um blog apenas disso...Bom já participei de vários blogs como um recente q deixei ( Stardoll Up Time) Pra fazer esse especialmente por causa q aqele tava meiiiinho sem graça hihi' Taah sou palhaça meeesmo...Espero q esse blog tenha muiiitos visitantes e q ele cresça igual ao Stardoll Up Time ...;-) hehe' Quem quiser e visitar apenas #Click akiie... Espero q gostem desse blog e q eu e a Rafa visemos... 
Beeijoos *;


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Temos umas regrinhas para os comentarios:
-Proibido xingar qualquer pessoa deste blog
(inclusive as postadoras e os que comentam)
- Nao divulgue sua pagina da web
- Nao falte respeito a ninguem
- Só comenta quem tem conta no google

Equipe:
Rafa_Kaulitz
PrincesaLinsey